RESUMO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES
– Produto 100% nacional (totalmente em português).
– Funciona ligado na linha telefônica ou em ramais analógicos de qualquer PABX (funciona inclusive em extensões).
– Inicia e encerra a ligação de forma automática (Ao retirar o telefone do gancho, inicia a gravação. Ao recolocar o telefone no gancho, encerra a gravação) e também de forma manual, por ruído ou por integração.
– Pode funcionar em modo invisível (O operador do micro não percebe que existe um programa gravando a ligação).
– Detecta o número do telefone (Bina padrão DTMF ou FSK) para ligações iniciadas e recebidas.
– Registra todas as ligações em banco de dados.
– Permite efetuar anotações referentes a uma determinada ligação.
– Funciona em rede.
– Player integrado (Filtre, localize e reproduza rapidamente suas gravações).
– Envia gravações por e-mail.
– Tira “fotos” da tela do computador em intervalos configuraveis (para monitorar a utilização do computador).
– Permite integração (troca de informações) com aplicativos comercias de terceiros.
– Diversas ferramentas de segurança (Como: iniciar automaticamente com o Windows, desabilitar Ctrl+Alt+Del, alarme de desconexão, etc).
– Produto homologado pela ANATEL.
RESUMO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES
– Grava todas as suas ligações telefônicas, diretamente no pendrive (não necessita computador)..
– Pode iniciar / parar manualmente ou automaticamente.
– Um pendrive de 8Gb pode gravar mais de 280 horas de áudio (O pendrive não acompanha o produto).
– Possui identificador de chamadas (bina – padrão DTMF e FSK). Detecta e mostra no display LCD, o número do telefone para ligações iniciadas e recebidas.
– Produto 100% nacional (totalmente em português).
– Funciona em linhas telefônicas convencionais ou em ramais analógicos.
– Acompanha programa para importar e armazenar suas gravações, em seu computador. (Windows)
– Identifica o equipamento, número do telefone, data e hora e o sentido (iniciada ou recebida) da ligação.
– Portátil: Pode ser reinstalado em qualquer lugar, facilmente.
– Medidas: Altura: 7,5cm X Largura: 13cm X Profundidade: 4cm
– Um ano de garantia (expansível para até cinco anos).
– Produto homologado pela ANATEL.
RESUMO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES
– Produto 100% nacional (totalmente em português).
– Funciona ligado na linha telefônica ou em ramais analógicos de qualquer PABX (funciona inclusive em extensões).
– Inicia e encerra a ligação de forma automática (Ao retirar o telefone do gancho, inicia a gravação. Ao recolocar o telefone no gancho, encerra a gravação) e também de forma manual, por ruído ou por integração.
– Detecta o número do telefone (Bina – padrão DTMF e FSK) para ligações iniciadas e recebidas.
– Registra todas as ligações em banco de dados.
– Permite efetuar anotações referentes a uma determinada ligação.
– Funciona em rede.
– Player integrado (Filtre, localize e reproduza rapidamente suas gravações).
– Envia gravações por e-mail.
– Possui ferramenta de monitoria on-line (Ouça as ligações no momento que estão acontecendo).
– Possui ferramenta de backup das suas gravações em DVD.
– Permite integração (troca de informações) com aplicativos comercias de terceiros.
– Diversas ferramentas de segurança (Como: iniciar automaticamente com o Windows, Desabilitar Ctrl+Alt+Del, Alarme de desconexão, etc).
– Produto homologado pela ANATEL.
Reduza custos em telecom com serviços especializados, correto gerenciamento e centralização das informações.
Gerenciamento completo da telefonia corporativa, fixa e móvel, gestão da utilização e do dimensionamento. Conscientização, controle e redução dos gastos.
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Conheça o DirecTI, software de gestão de call center da Intelbras. Com diversas funções e benefícios, ele é compatível com as Impactas 68i, 94 (fora de linha), 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.Veio para simplificar o gerenciamento e oferecer mais qualidade no atendimento aos clientes.
Qualidade e agilidade para o call center
Tenha monitoramento da operação em tempo real. A análise permite realizar ampliações dos equipamentos, contratações e customizações de acordo com a estratégia do cliente. Além disso, com a automatização de operações, é possível padronizar processos e automatizá-los, o que vai trazer economia de tempo e dinheiro para o seu cliente, além de diminuir a possibilidade de erros e melhorar resultados.
Simplifique com o discador automático (Power Dialing)
Ele permite a geração automática e manual de campanhas (Power Dialing). Através da integração entre o call center e o sistema de contatos, as campanhas geradas aceleram a produtividade.
Relatórios e métricas para ver os resultados
Enquanto o acompanhamento dos relatórios auxilia na tomada de decisões, a análise das métricas permite a geração de indicadores que vão otimizar o sistema.
O gravador de chamadas para centrais da linha UnniTI, Impacta 68i/94/140/220/300 e CIP 92200 oferecem a garantia de segurança ao seu negócio, com ele, a empresa sabe como seus colaboradores atendem clientes, fornecedores e parceiros, permitindo avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas. Uma solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento.
Principais facilidades
» Categoria de gravação
» Gravação integral
» Gravação sob demanda
» Grupo de gravação
» Gravação programada
» Gravação interna e externa
» Backup das gravações
» Filtros para pesquisa das gravações
» Reprodução das gravações em kit multimídia
» Alerta indicativo de espaço livre no SD Card
Solução confortável e econômica para centrais de relacionamento.
O econômico headset T110 alia um headset com cancelamento de ruído e forração almofadada muito bem disposta a um teclado de discagem projetado ergonomicamente, com teclas firmes, que reduz o incômodo gerado com a discagem manual contínua.
Características:
porta adicional para headset do supervisor (não necessita de modulo carona);
Teclado ergonômico proporcionando uma discagem mais confortável;
Tempo de flash ajustável para 100, 300 e 600 ms;
Mute com sinalização visual;
Sinalização visual de uso;
Fone com cancelador de ruído.
Com simplicidade de plug-and-play e redução de ruídos, os headsets Practica SP11/12 fornecem aos centros de relacionamento com controles de custos mais rígidos um design econômico e excelente desempenho de áudio. Os headsets estão disponíveis em um design biauricular que reduz o ruído de fundo e um design monoauricular que possibilita a fácil interação com os colegas de trabalho. Os componentes ajustáveis e as almofadas macias garantem o conforto durante o uso prolongado
Destaques:
Microfone cancelador de ruído;
Simplicidade plug-and-play;
Simples, com conexão direta;
Estilo monoauricular ou biauricula;r
Designs monoauricular e biauricular para o fone receptor;
Design leve e confortável;
Design confortável para uso prolongado;
Design flexível para uso sobre a cabeça;
Almofadas macias e substituíveis;
Almofadas confortáveis;
Headset básico para centros de relacionamento;
Solução econômica.
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Destaques:
Microfone cancelador de ruído;
Simplicidade plug-and-play;
Simples, com conexão direta;
Estilo monoauricular ou biauricula;r
Designs monoauricular e biauricular para o fone receptor;
Design leve e confortável;
Design confortável para uso prolongado;
Design flexível para uso sobre a cabeça;
Almofadas macias e substituíveis;
Almofadas confortáveis;
Headset básico para centros de relacionamento;
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